segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Momento "Insight"

Sempre achei meio "balela" esse negócio de autoconhecimento. Mas de uns tempos para cá é isso que eu tenho mais feito. Não me sinto fechada, me sinto diferente, estar sozinha não é mais o problema que um dia foi.
Talvez esteja me tornando alguém mais centrado, descontando minhas angústias, frustrações, medos e alegrias em mim, não em outra pessoa.
Sinto que é o momento de buscar especialização na minha área, estou estudando muito, trabalhando nem tanto, mas fazendo vários cursos ao mesmo tempo.
O lado amoroso? Sei lá.
Talvez o príncipe encantado tenha tirado férias da minha cabeça, ido tomar um café... ou simplesmente não é príncipe coisa alguma. É apenas alguém, normal, trivial e eu nunca me dei conta de olhar para os lados e finalmente perceber que ele está lá.
É engraçada a forma como nesse momento "insight" tenho prestado mais atenção no que pessoas ao meu redor dizem, as vezes, nem é para mim, mas presto atenção do mesmo jeito. Estão ai as grandes descobertas que fiz:
- Temos que ser centrados sempre.
- Temos que pensar no lado positivo das coisas, aprendendo a perder o medo de determinada situação futura.
Acreditem, meus queridos leitores, fez toda diferença em minha vida. Toda!
Há muito não escrevo no blog, essa é a minha justificativa. Estou buscando me conhecer, entender, analisar (o que mais faço com tudo!).
Em resumo, final de semana divertido, muitas risadas, mordidas, abraços e a sensação de que alguma coisa realmente mudou aqui dentro.

Good vibes, ever... (É "Boas vibrações, sempre... " só que em inglês).

Vontade:
Cheiro do mar, pés na areia e sensação de ventinho no rosto.
Realidade:
Enganando a fome com copos de água e faculdade até as 22hs.

About Me

Seguidores

Inspiradíssima 2010. Layout editado por Thai Leal. Tecnologia do Blogger.