quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Terceira-primeira pessoa.

A certeza de que mais coisas devem ser feitas a respeito de uma determinada situação é algo pungente dentro de todos os pensamentos que cercam a sua cabeça, corpo e membros.

Complicado entender porque o coração pede algo e o corpo executa uma ação total e completamente diferente.

Você não gostaria de ser metade do que realmente é. Gostaria apenas de ser um ser humano, frágil e cheio de sentimentos tão frágeis quanto uma formiga. Mas não consegue.

Tem o costume de engolir o choro, tem o costumo de exigir demais de si e de quem está ao seu lado. Tem o costume de querer tanto que no final das contas, quando tem não se importa muito - ao menos parece isso.

Vontade de beijar, amar, fazer, acontecer... como nunca antes fez. Segurar o rosto daquele que ama e dizer o quanto sua vida era insignificante antes da vinda dessa pessoa. Dizer o quanto precisava disso depois de tudo o que passou.

Agora as marcas, as dores, tudo o que era dolorido e que você realmente gostaria de deixar pra lá... é algo que você gosta de se lembrar.
Agora é algo do qual você se orgulha. Não porque gostaria de viver o mesmo novamente, mas porque foi tudo aquilo que levou você até essa nova e já tão especial pessoa.

Muitos sabem que você costuma escrever histórias suas na terceira pessoa, muitos outros sabem que muitas pessoas fizeram parte dessa sua longa história. Mas acredito que poucas dessas pessoas sabem que um tal de F.C. foi o único que beijou e ainda beijas todas as suas cicatrizes e que dia a dia, pouco a pouco, tudo o que era dor, virou apenas um monte de lembranças.

Diga a ele que você pede desculpas pela sua obcessão por controle e ordem, diga ele que você chora escondido quando, por algum motivo, ele chora. Apenas diga.

Diga que o ama e o quanto ele é e sempre será importante em sua vida e novamente peça desculpas por tudo, absolutamente tudo o que você não pôde se dedicar a ele porque estava dispersa demais para isso.

Diga a ele que ele trouxe a tona os seus melhores instintos e que ao lado dele você descobriu ótimos e leais amigos.

Prometa tentar ser alguém melhor e nunca se esqueça que tudo aquilo que passou com ele e foi superado, só mostra o quanto vocês tem tudo para dar certo.

Apenas diga. Você o ama, eu o amo.
Todo mundo sabe disso.



About Me

Seguidores

Inspiradíssima 2010. Layout editado por Thai Leal. Tecnologia do Blogger.