segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Selinhos.

Apesar do que parece, a inspiradíssima não é tão presente assim nas coisas da blogosfera. Venho aqui, posto quando rola a inspiração, leio meus blogs favoritos e pronto.
Dia desses li em um blog que sigo... e vi o endereço do meu blog em uma lista.
Há... foi o primeiro selinho que ganhei.
Selinhos seriam um tipo de "Ei... eu leio e adoro as coisas que você posta no blog."
Curti a ideia e já recebi DOIS selinhos.

Desde já agradeço pelo carinho. Agradeço mesmo. Afinal de contas é bom quando alguém se interessa realmente pelo que você escreve.
*O primeiro foi do blog das Irmãs GG
A idéia desse selinho é repassar o mesmo a mais 13 blogs.



*O segundo selinho foi do blog Coração que não cala.
A idéia desse segundo selinho é repassar o mesmo a mais 12 blogs.


Blogs que repasso os selinhos:
Fofashions - Blog da Fofa da Camila. Tem ótimas dicas e confesso que acompanho esse blog desde o início... primeiro de forma anônima e depois de forma mais discarada. Deixando comentários e afins. Com Camila aprendi a realmente garimpar roupas em lojas que eu nunca me imaginei entrar.
Irmãs GG - Blog da Laíssa e sua irmã. Adoro, adoro, adoro essas meninas.
Coração que não cala - Esse blog também é muito especial. Lá tem um misto de temas... indo de culinária até moda. Muito gostoso de ler.
Fofa e Fina - Outro blog que eu acompanho de forma anônima e agora (com esse post) de forma explícita. Thay dá dicas muito elegantes de roupas, acessórios, makes e afins.
Hoje vou assim Plus Size - Blog, também, de moda plus. Juliana dá ótimas dicas apesar de não atualizar constantemente o blog.
Manual Prático da Gordinha - Litha, foi no blog dela que eu comecei a ler blogs de moda plus. Simplesmente amo.
Rotina de ser. Blog de uma grande amiga, Sika. Mesmo seguimento que o meu. Amo, amo, amo!

Beijos a todos. Boa semana.

6 comentários:

Coração disse...

Linda,

Vc merece mtos e mtos selinhos.
Além de ser inspiradíssima, vc inspira a todos com suas escritas.
Obrigada por me indicar tb.

Bjokas!

Daniela Lima de Avila disse...

Passei por aqui e adorei, bjks

Por: Camila Cura ! disse...

Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! Lindaaaaaaaaa!!! Obrigada pelo selinho e pelo carinho!!!! ^^
Um super beijo!!!!!

Jessica Carvalho disse...

Heey!
Que fofo :D
Adorei a indicação!!
Vou postá-los no meu próximo post. *O*

Estive sumida por uns tempos, sabe amiga..
Não sei..acho que espero pelo momento certo para postar.
Nada acontece por acaso, creio que tudo, de certa forma, está "pré-definido". ahusahs

Te adoro, viu? ;)
Beijos ♥

Catarina Oliveira disse...

oi, adorei tudo aqui.
Suas postagens, são ótimas, adorei ler.
Se poder da uma passadinha lá no meu blog:
http://kah-catarina.blogspot.com
vou adorar se você também seguir e comentar nossa postagens!

beijos, te encontro lá.

Catarina Oliveira disse...

oi, adorei tudo aqui.
Suas postagens, são ótimas, adorei ler.
Se poder da uma passadinha lá no meu blog:
http://kah-catarina.blogspot.com
vou adorar se você também seguir e comentar nossa postagens!

beijos, te encontro lá.

About Me

Seguidores

Inspiradíssima 2010. Layout editado por Thai Leal. Tecnologia do Blogger.