quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

A falta.

A forma de escrever já não é mais a mesma, mas a vontade permanece.
São incontáveis as pseudo-crônicas, escritas por mim, que foram escritas pela metade e salvas daquele jeito mesmo.
É... a falta de inspiração me pegou de jeito.
A temática sempre foi o amor e tudo que gira em torno dele. Ai me pego pensando:
- A falta de inspiração se dá pela falta de amor Srta. Inspiradíssima?

Nesse ano novo que passou fui a praia assistir aos fogos, é como se fosse um ritual e assim que tudo aquilo começou a estourar no céu, eu fechei os olhos e apenas me deixei sentir a emoção daquilo, comecei a rezar.
Pedi a Deus, com toda sinceridade do mundo, que ele fizesse da minha vida o que achasse certo e que tirasse de mim aquela vontade incontrolável de encontrar alguém.

Pois bem, me senti revigorada. Ando tentando não pensar mais no assunto... mas li uma coisa interessante esses dias...
"Em luta, meu ser se parte em dois. Um que foge, outro que aceita." (Caio F. Abreu)
É assim, sempre assim.

Sem mais...

1 comentários:

Gordinha Bonitinha disse...

A falta de alguém, que nem mesmo sabemos que existe nos causa um tremendo vazio,e essa busca e espera muitas das vezes nos traz angústia e frustração por ñ chega ees dia.NA passagem do ano minha oração foi a seguinte: ñ sei se mereço esse alguém e se ele existe para minha vida.DEUS ñ peço mais que o senhor traga alguém especial ,que seja feita a tua vontade na minha vida.ñ quero terminar o ano achando que algo ñ concretizou e sentindo que algo ficou pela metade,foi essa minha oração.bjs

About Me

Seguidores

Inspiradíssima 2010. Layout editado por Thai Leal. Tecnologia do Blogger.