quinta-feira, 11 de junho de 2009

Dia dos namorados!

Amanhã vai ser um dia especial... e para aqueles que não tem namorado e realmente ficam injuriados com o fato de não ter, é melhor não sair de casa.
Para onde quer que você olhe vai ver um casal demonstrando muita felicidade.

Hoje eu fui ao shopping, olhei vitrines e para onde quer que eu olhasse... já parecia dia dos namorados.
Vim pela rua imaginando o que escrever, mas a inspiração é algo que não aparece toda hora.
Por isso, hoje fico por aqui.
Feliz dia dos namorados, para quem tem.
E uma sexta feira normal, para quem não tem.


"You've been trying to protect me,
An insect living in your memory,
Don't, blue jeans won't cut at the seams,
Like you want them to."

*imagem por Gabriel# - Flor dançando Blue Jeans - Ladytron

1 comentários:

L disse...

uuu acompanhei vc

About Me

Seguidores

Inspiradíssima 2010. Layout editado por Thai Leal. Tecnologia do Blogger.