segunda-feira, 15 de junho de 2009

Eu ando tão Down...


Ultimamente eu tenho vivido dias imersos em melancolia e falta de gosto para tudo. Nada me agrada, nada me satisfaz. Esse ano não tem sido um bom ano e talvez por ter me dado conta disso, hoje eu estou tão "down".
Em conversa pelo msn:

"printf("Thaís!"); diz: Nem tanto... Não cheguei a me apaixonar... por tanto não foi uma decepção amorosa... Eu nunca pensei que ia me decepcionar com a faculdade... e eu me decepcionei...

printf("Thaís!"); diz: Eu nunca pensei que fosse tão difícil ser mulher... no meio de tantos homens..."
Tanta coisa aconteceu... tanta coisa.


"Eu ando tão down

Eu ando tão down

Outra vez vou me esquecer

Pois nestas horas pega mal sofrer"

(Down em mim - Cazuza)

0 comentários:

About Me

Seguidores

Inspiradíssima 2010. Layout editado por Thai Leal. Tecnologia do Blogger.