sábado, 4 de julho de 2009

Sobre laços.

"Quando fecho os olhos, é ai que a mágica acontece.
Pois é.
Dessa vez, eu estava com os olhos abertos, meu Deus, como eu não percebi ?!"

Repito, repito, repito isso... de uns três dias pra cá.

A inspiração vai e volta, vai novamente, derrepente volta. Buscando por ela, abri o livro de Luiz Fernando Favilla e não tive como conter a vontade de escrever aqui.


Mofo

Esse olho entupido de lágrimas
que não conseguem jorrar,
esse meu coração surdo
que não ouve o chamado do amar.
Essa carência escondendo dos poros
por não ter mais onde estocar.
Essa palavra rasgando a garganta
e morrendo antes de vingar.
Não sei o que faço
com tanto amor guardado
mofado
por não saber usar.
(Luiz Fernando Favilla)


Perdi um laço e parte de minhas ilusões...

2 comentários:

Professor Texto disse...

Sorrir é a mesma coisa que chorar
Fraqueza é uma força
de expressão
saudade é sentimento permanente
o amor
não
=)

Rodrigo Monassa disse...

Muito Bom teu Blog, thai. leve, gostoso de ler, e bons comentários sobre cinema. gostei muito. bjao !!

About Me

Seguidores

Inspiradíssima 2010. Layout editado por Thai Leal. Tecnologia do Blogger.