sábado, 3 de abril de 2010

As coisas acontecem quando teimam que tem que acontecer.

Humanos têm a mania de querer fazer acontecer justamente tudo aquilo que se tem que deixar acontecer e como não seria diferente, eu sou assim.
Querer fazer acontecer tem ligação direta com o medo de se frustar por esperar demais e não acontecer. A questão é que tem que se ter sentidos aguçados o suficiente para diferenciar oportunidades em que devemos realmente correr atras, de fatos que devemos deixar acontecer.
Eu tenho a síndrome do faço agora e não espero acontecer, sou extremamente impulsiva e pró-ativa (quando quero). Quando se fala de sentimentos então, sai de baixo. Sou do tipo que "não tem choro nem vela", se tiver com vontade de ligar, ligo. Se tiver com vontade de beijar, beijo. Encontrar com alguém da internet na portaria do meu prédio, encontro.
Corro três riscos: O de ser esquecida rápido, o de ser atacada por um louco ou o de ser inesquecível.
Eu gosto do fator risco. Gosto não, aprendi a gostar e assim vou vivendo em meu cassino particular. Apostando pedaços do meu coração convertidos em fichas.

4 comentários:

Anônimo disse...

2 bombons - 2,00
Alcool - 10,00
coca cola - 1,00

Sair de casa meia noite e beijar os cabelos da Thais - Não tem preço!

Anônimo disse...

Inesquecivel thais....o primeiro encontro a gente nunca esquece....

Ernesto Silva disse...

O perigo, o desconhecido, o risco são fatores intrigantes, instigantes, alucinantes. A adrenalina sendo sentida correr nas veias por encontrar alguém nestas situações é por demais prazeirosa.
Correr o risco de encontrar "A PESSOA" é que faz da vida algo bom de se curtir.
Corra riscos, aproveite (claro, sempre com cautela) e você poderá ser, como mesma disse, Inesquecível.

Então, meu amor, que seja!!!

Um mega beijo pra ti!!

Te gosto muito!!

Fica bem.

Thai. disse...

A sensação de ser elogiada justamente por duas pessoas que eu gosto muito é únicaa. Adoro vocês.

About Me

Seguidores

Inspiradíssima 2010. Layout editado por Thai Leal. Tecnologia do Blogger.