quinta-feira, 15 de julho de 2010

Coleção.

Eu sinto falta do cheiro que eu sentia quando me preparava para "viajar" depois da faculdade.
Sério, sinto muita... assim como sinto falta do ventinho gelado no rosto quando andava até o ponto de ônibus, novamente me preparando para viajar de volta pra casa.
Chego a ficar tonta, só de lembrar como era. Ah que saudade.
O tempo tem passado rápido demais, hoje quase um ano depois eu sinto saudade de momentos que nunca mais vão voltar... de uma ingenuidade que só se tem uma vez na vida.
Acho que estou começando a ficar com o pensamento de gente velha.
Sim, eu amadureci, todo mundo acha que isso é sempre bom... mas com a "maturidade" as pessoas se tornam um pouco mais "duras" em relação a coisas ligadas ao coração. E isso é ruim.
Tenho sido uma colecionadora de lembranças, fotografando, gravando, tentando coletar os momentos mais especiais de minha vida de alguma forma.

2 comentários:

Jessica Carvalho disse...

Hey, Thai.

Acho que estou assim..como você.
Engraçado..falamos como se tivéssemos mais de 30 anos de idade. Rss
O tempo tem passado muito rápido realmente, e isso às vezes me dá medo.
Quero aproveitar cada instante e parece que muitas vezes eu não consigo..

Adoro você!

Jessica Carvalho disse...

É amiga, Fred se foi... mas deixou com a gente tantos momentos bons, engraçados. Ele ainda está presente dentro de nós sempre que lembramos das suas artes. rss

É, você é quase uma formanda agora. haha

Beijos amiga!
Te adoro.

About Me

Seguidores

Inspiradíssima 2010. Layout editado por Thai Leal. Tecnologia do Blogger.