terça-feira, 6 de julho de 2010
"Eu sinceramente ADORARIA esquecer. Fingir que absolutamente nada aconteceu e que ele foi apenas mais um na minha vida. Mas não foi... não é.
Não sei se sinto raiva dele, se sinto raiva de mim. Mas começo a ficar chateada com o fato de amar ele. Sim. Eu amo. Enlouquecidamente, irresponsávelmente.
Vivo repetindo para o espelho palavras dele. Ele não deixou o amor nascer. Eu deixei.
E no meio dessas controvérsias internas, não importa, toda vez que o vejo, a vontade que tenho é de entrar naquele carro, falar um monte de besteiras e sumir no mundo, mesmo que esse sumir seja apenas por um dia ou horas.
Difícil demais lidar com isso tudo, mais difícil ainda é entender que só eu sinto essa vontade, esse amor louco, mais uma vez só eu sinto.
Mas acho que sei porque gosto tanto dele. Quando quer ele me faz rir... muito."
(Depois Dele, por Thaís Leal)

0 comentários:

About Me

Seguidores

Inspiradíssima 2010. Layout editado por Thai Leal. Tecnologia do Blogger.