segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Eu-não-sei!

Como já repararam eu sempre evitei escrever em primeira pessoa por aqui.

Tenho contado a vocês histórias minhas através de um pedaço de música ou conto.
Mas hoje acordei com a necessidade de desabafar e não sabia com quem.

Eu não sei namorar. Sou melhor como amiga que você anda de mãos dadas e beija de vez em quando.

Acho que me dou melhor com a falta de compromisso. Só assim não me cobro, não cobro o outro e assim o tempo passa... mas infelizmente, as coisas não se solidificam. 

Não me incomoda o fato de ter que ser fiel, dedicar um certo tempo a determinada pessoa ou sei lá o que.
O que me incomoda mesmo é quando eu passo de namorada que ouve os planos, ri das piadas e compartilha desejos, a mãe que dá bronca, reclama do horário de chegada em casa e diz tudo que o outro tem que fazer num dia.

É incontrolável. Talvez eu precise fazer algum tipo de tratamento ou  é um irremediável defeito meu. Mas tem me incomodado, muito.

Preciso rever coisas, sentir uns abraços e deixar as coisas acontecerem.

Com lágrimas nos olhos,
Thaís Leal.

2 comentários:

Jc Menezes disse...

Bem, acho que não ajuda, e nem novidade deve ser pra você, mas este Ogro Príncipe se viu refletido exatamente nas suas palavras. E também "eu-não-sei!" o que fazer.

Mas suas lágrimas são compartilhadas, tenha certeza.

Desesperançosamente,
Jc Menezes.

Thai. disse...

Ah meu querido Jota,
Já não é novidade para mim, saber que determinadas coisas que eu escrevo refletem tudo o que sinto e misteriosamente o que você sente, exatamente naquele momento.
Acho engraçado demais isso.
Apesar da distância, das poucas linhas de conversas que trocamos no MSN. Ainda conseguimos compartilhar sentimentos iguais por coisas diferentes.
Também ando sem esperança,
Thaís Leal.

About Me

Seguidores

Inspiradíssima 2010. Layout editado por Thai Leal. Tecnologia do Blogger.