sexta-feira, 11 de março de 2011
Haverá um dia em que você não haverá de ser feliz.
Sem tirar o ar, sem se mexer, sem desejar como antes sempre quis.
Você vai rir, sem perceber, felicidade é só questão de ser.
Quando chover, deixar molhar pra receber o sol quando voltar.
Lembrará os dias que você deixou passar sem ver a luz.
Se chorar, chorar é vão porque os dias hão pra nunca mais.

Melhor viver, meu bem, pois há um lugar em que o sol brilha pra você.
Chorar, sorrir também e depois dançar, na chuva quando a chuva vem.
Melhor viver, meu bem, pois há um lugar em que o sol brilha pra você.
Chorar, sorrir também e dançar.
Dançar na chuva quando a chuva vem.

Tem vez que as coisas pesam mais do que a gente acha que pode aguentar.
Nessa hora fique firme, pois tudo isso logo vai passar.
Você vai rir, sem perceber, felicidade é só questão de ser.
Quando chover, deixar molhar pra receber o sol quando voltar.
(Felicidade - Marcelo Jeneci)

xxxxxxx

Os tempos são de recomeço, reconhecimento e muito orgulho por ter feito tudo do jeito certo, por mais que não tenha alcançado o resultado desejado. 
Momento em que o corpo se fecha, diferentemente dos olhos, o coração apenas bombeia sangue e finge não sentir mais nada. A cabeça quer esquecer determinados detalhes e a alma só pede um pouco mais de calma, tempo, mar, areia.... 



2 comentários:

mauro viana disse...

os grandes erros fui eu que cometi : nao te valorizando o quanto vc merecia .
Nao retribuindo o amor que era dado.
Sei que nao adianta mais lamentar o que ja aconteceu.
Mas adimito que nao valorizei a pessoa mais importante que apareceu na minha vida e que eu dizia que amava .
Entao surge a duvida : que amor eh esse que nao quer pra si ?

Eu sempre fui muito insensivel com isso nao sei de onde veio essas reaçoes frias . Parecendo que nao me importo com nada .
No fundo nao tinha ideia da pessoa que estava ao meu lado
Foi so eu me afastar um pouco e pude enxergar a linda e especial thais que estava do meu lado me mostrando qual o proximo passo
Mas o que eu fiz ?
Nada
Deixei escapar a felicidade de minhas maos .

E agora que direito eu tenho de reivindicar alguma minima atençao?
Fui eu que fiz as escolhas e escolhi errado

Chance agente so tem uma e eu ja utilizei até os bonus .
Agora acabou.

O meu dia de nao sorrir chegou.

Mauro viana
O grande perdedor

Thai. disse...

Mauro,

Não se sinta perdedor apenas porque algo não aconteceu da forma como você imaginava.
A vida é assim, felizmente ou não, eu tive que aprender isso. Seria bom você começar a entender isso.

Beijos ainda doloridos,
Thaís Leal.

About Me

Seguidores

Inspiradíssima 2010. Layout editado por Thai Leal. Tecnologia do Blogger.