segunda-feira, 11 de abril de 2011

Bolachas.

Vem cá, você já acordou se sentindo a última bolacha do pacote?
Muita gente encara essa expressão de forma ruim, mas ultimamente tenho me sentido assim. Isso tudo por conta de uma reeducação alimentar que entra em sua terceira segunda-feira, os jeans que vão ficando mais largos e até mesmo a aparição da extinta sra. cintura (nada demais, mas já alguma coisa).

Eu nunca fui uma gordinha preocupada com aparência física, nunca me meti em dietas loucas. Mas de uns tempos para cá, algumas coisas tem me incomodado e minha alimentação estava nesse grupo de coisas.
Não tem sido nada de outro mundo, uma troca aqui, outra ali. Não estou passando fome, muito menos vontade. O único problema mesmo é comer de 4 em 4 horas, no fim do dia fica aquela sensação de ter comido demais.

Por essas e outras, a inspiradíssima aqui anda achando que é uma bolacha de posição considerável dentro do pacote.
Roupas folgadas, sorriso no rosto e fibras, muitas fibras na bolsa.

1 comentários:

Irmas GG disse...

Sinta-se mesmo a ultima bolacha, voce é linda e mulher.
Obrigada pelo apoio viu, por me ouvir..
Beijos
http://irmasgg.blogspot.com/

About Me

Seguidores

Inspiradíssima 2010. Layout editado por Thai Leal. Tecnologia do Blogger.