terça-feira, 26 de abril de 2011

Bloqueio criativo-sentimental...

... tenho passado por isso, mas não significa que eu não use minha criatividade em outras áreas de minha própria vida ou que eu tenha parado de sentir. Eu apenas não sei mais como resumir em palavras tudo aquilo que eu tenho sentido ultimamente.
  A tal inspiração tem brincado de 'esconde-esconde' comigo; Quando posso escrever, ela some. Quando não posso, ela aparece.
  Eu fiz planos concretos de modo de vida e resolvi executar todos esses, mas existem determinadas coisas que não dependem de mim. Minha vida mudou de rumo em menos de 15 dias. E todos os planos foram sutilmente desfeitos por uma unica parte de mim que não me obedece: o meu coração.
  Eu não sei como descrever exatamente o que está acontecendo, não sei mesmo. Mas me limito a dizer que tenho me perdido dentro de olhares e toda vez que lembro sinto vontade de chorar, de alegria.
  Então fico assim, meio ausente-presente, olhando, fotografando, sentindo, deitando em puffs por ai...

  Sem mais,
  Thaís Leal.

0 comentários:

About Me

Seguidores

Inspiradíssima 2010. Layout editado por Thai Leal. Tecnologia do Blogger.