sexta-feira, 13 de maio de 2011

Corre moça, corre...

Eu escrevo como um alguém desenfreado correndo pela rua num dia de chuva.


Essa pessoa que corre busca amor, busca alguém que talvez esteja o tempo inteiro com as malas arrumadas e passagens compradas para ir embora e deixa isso bem claro.

Essa pessoa que corre busca muito mais do que um amor, um alguém, ela busca aquela outra pessoa, busca a parte daquela pessoa que fez com que ela pudesse ser um pouco mais ela novamente.

Chego a sentir o cheiro da chuva, a temperatura e confesso eu sou um pouco dessa moça. Eu invejo essa pessoa que corre, pelo menos ela se permite correr.

Corra moça, corra, pare de chorar e apenas corra.

Corra e enquanto corre lembre-se de dias inesquecíveis, beijos incontáveis e planos que vocês dois sabem que não 'cabem', mas mesmo assim não deixam de ser de vocês.

Não perca a chance de, pelo menos uma única vez na vida, fazer algo valer a pena.

E assim, mais uma vez, me sento e assisto filmes que se passam apenas na minha cabeça...

0 comentários:

About Me

Seguidores

Inspiradíssima 2010. Layout editado por Thai Leal. Tecnologia do Blogger.