quarta-feira, 25 de maio de 2011

Uma justificativa aceitável.

Tem algum tempo que não consigo escrever algo que realmente sirva para ser colocado no blog.
Na verdade, existe muito a ser dito, mas vir aqui e transformar sentimentos em palavras é o tipo de coisa que eu não quero fazer agora. 

Tenho pensado em mudanças que fariam o blog evoluir de alguma forma, mas eu não sei se quero que isso aqui evolua. Porque com a evolução vem a necessidade de dedicação e nesse momento eu optei por não me dedicar inteiramente a nada em especial. 


Com isso tudo só quero dizer que a inspiradíssima está bem, mas ela precisa de férias, de tudo. 
Saibam que amo cada um de vocês, mesmo não sabendo quem são. 
A unica coisa que sei é que é bom demais saber que tem alguém ai do outro lado, que bem ou mal, me lê. 


Um beijo! 

0 comentários:

About Me

Seguidores

Inspiradíssima 2010. Layout editado por Thai Leal. Tecnologia do Blogger.