quarta-feira, 15 de junho de 2011

Marcado!

Certas horas eu me orgulho de ser cada pedacinho de tudo que escrevo. Mas, algum tempo depois, quando leio tudo, absolutamente tudo que escrevi eu vejo que no final das contas, eu sou apenas alguém marcado demais.

Já muito me disseram sobre isso. Mas um passado, é sempre um passado e só nós mesmos podemos saber até que ponto esse passado nos marcou e definiu parte das nossas características.

Um exemplo:
Eu costumava ser alguém mais racional, mas hoje em dia, ao invés de me trancar dentro de medos e incertezas eu resolvi tentar, tentar, tentar e tentar até que não me sobrem mais forças para continuar tentando.

Mas, o que eu tanto tento?
Eu tento amor. Quem me conhece sabe. Todos os meus objetivos de vida não fariam sentido se não fosse o tal do amor.

Certas horas me flagro meio indignada com esse meu 'egoísmo'. Afinal de contas, corro muito atrás de um futuro profissional digno e no final das contas ele passa a não fazer sentido se não vier acompanhado de amor, do amor de alguém.

Com o tempo, eu perdi meus limites e quando a tal busca faz doer, eu sinceramente não sei mais se sinto do jeito que deveria. Eu não sinto, mas fica marcado. Em cada parte da minha alma, por menor que seja, um risco, como num sinal de tentativa. Um risco, uma marca. Só pra eu não esquecer. 

0 comentários:

About Me

Seguidores

Inspiradíssima 2010. Layout editado por Thai Leal. Tecnologia do Blogger.