sexta-feira, 17 de junho de 2011

O fim!


Fim de relacionamento é uma época meio complicada. Dependendo do tipo de pessoa, é uma guerra de acusações ou uma novela mexicana.

Apesar disso tudo, sempre tem um lado que sofre mais do que o outro. E esse mesmo lado, geralmente, é composto por alguém que não sabe se sofre porque tudo acabou ou se sofre porque o outro também não sente o mesmo.

Talvez isso tenha uma explicação considerável.
Você se envolve, se dedica, se doa, se dá. Do outro lado tem apenas alguém que recebe, mas não faz o mínimo esforço para retribuir.

Das duas uma. Ou você está sozinha em um relacionamento imaginário ou se relaciona com alguém que viu em você uma oportunidade perfeita de ter tudo "do bom e do melhor" (sentimentalmente falando) sem um pingo de esforço.

Algumas pessoas se envolvem tanto na tarefa de "fazer o outro o mais feliz possível" que não percebem que podem estar sendo egoístas. Sim! Egoístas.
Essas pessoas estão vivendo um relacionamento(ou sei lá o que) sozinhos. E quando se vive algo sozinho, é IMPOSSÍVEL obter respostas. É como fazer perguntas a uma parede.

Parede ou pessoa. Você sabe que vai doer, inteligente é quem percebe isso logo e parte para a próxima, rômantico é aquele que insiste e acha que um dia a tal porta pode ganhar vida.

3 comentários:

Irmas GG disse...

Por isso eu tenho orgulho dessa menina, consegue transpor sentimentos e pensamentos em pavars isso é um dom. Na verdade eu tenho medo de que eu possa estar fazendo ou fazer isso com alguem.
Mas amei o texto
bejos

Thai. disse...

Mocinha, muito obrigada pelo comentário.
E... sofrer ou fazer sofrer é só uma questão de permissão, você se permite ou a outra pessoa se permite.

Apesar de todo sentimentalismo, eu devo aceitar que... devemos ser um pouco racionais de vez em quando.

Beijos, beijos!

Neith disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

About Me

Seguidores

Inspiradíssima 2010. Layout editado por Thai Leal. Tecnologia do Blogger.