quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Ah Ney!

O ano começou bem, fogos, pessoas bebendo, beijo na boca e por fim eu tive que cometer o maior dos erros.
Reatei um relacionamento que era somente uma boa amizade. Mas amizade mesmo, daquelas em que se pode ligar a qualquer horário para falar sobre coisas da vida. Só me toquei disso quando eu já tinha dito sim. Os dias se arrastaram e eu resolvi ser sincera, falei tudo, sem pudores e com um pouco de "sensibilidade". Não deu certo. Sinceramente acho que a tal da amizade para toda hora se foi.
Que seja, coisas da vida. Passou.
A atual trilha sonora de minha vida tem sido qualquer coisa cantada por Ney Matogrosso.
Certas horas ele fala de amor, entrega, falta de compromisso e sensualidade. Seria isso tudo aquilo que preciso no momento ou apenas o meu lado "louco apaixonado, um caso complicado de se entender" falando mais alto?
Tudo que foi loucamente bagunçado em 2009, tem se arrumado em 2010.
O lado cultural de Thai anda bem em alta, idas a teatro, centros culturais, cinemas, mostra de curtas e maratonas de cinema. O que mais eu quero?



"Ele diz, tudo aquilo que eu queria dizer, mas não digo.

Canta versos de amor, fala de coisas que eu vivo. .

A Ney M. só você... só você."

0 comentários:

About Me

Seguidores

Inspiradíssima 2010. Layout editado por Thai Leal. Tecnologia do Blogger.