domingo, 24 de janeiro de 2010

Parabéns, Uhul.

Aniversário - Maressa!
Ah a Marê... eis ai uma menina carinhosa, dedicada e bronquinha, mas é bronquinha do tipo que briga quando você quando precisa, que te dá um chega pra lá quando a brincadeira vai além do que ela aguenta e outros detalhes pra lá de engraçados.
Como eu já disse para ela, Maressa é alguém essencial em minha vida. Mesmo que virtual (ela trabalha demais, eu tambem. Alguma hora nos encontramos né dona Maressa?!).
O post de hoje é dedicado a essa baixinha linda. Que ama o seu "Fê". E que encanta todo mundo.
Marê, obrigada por fazer parte de minha vida. Obrigada por todos, todos os conselhos que me deu até hoje.
Tenha um feliz aniversário. Que Deus te abençoe SEMPRE.
Te amo.

3 comentários:

Jessica Carvalho disse...

HUASHAUS
Tive que ri dos ursinhos carinhosos!
A Mah é uma bronquinha msm, mas uma bronquinha fofa! xD

Amiga, fiz um blog. HAHAHAHAHA
Óbvio que quase a minha cara --'
tudo colorido. =x
Tentarei ser mais dicreta no meu proximo lay. rsrs

Beeijoks minha doidinha. ♥

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Ain...Thaís Leal...

o q dizer deste post ?

Ele é simplismente LINDO !
Obrigada pelas lindas palavras, e por tudo o q vc me desejou neste dia.

Quando eu estava lendo, sabe, passou por está kabeça tudo o q nós três vivemos,foi muito bom estar ao lado de vcs...

Nem preciso falar de como sinto saudads de vc mocinha...

Sobre o Fê ? vc está mais do que convidada para o Casamento. *.*
Axei lindo de como vc expressou esse lado da minha vida...kkk

Muito obrigada por vc deixar eu fazer parte da sua vida (mesmo q na maior parte do tempo seja virtualmente,o importante mesmo é q nos conhecemos pessoalmente... ^^)

E quer sabe de uma coisa ? axo q sempre serei assim, BRONQUINHA !
Amo os apelidos excêntricos que vc me dava !!! XD
Eles já fazem parte da minha lista imensa de apelidos...kkkkk

Amiga,sempre, sempre MESMO...vc poderá contar comigo...pode contar com meus conselhos na hora em q vc precisar !

Amo-te muuuuiiiitoooooo !!!



Mil bjus, Thaís pelo de Gato !

=*

About Me

Seguidores

Inspiradíssima 2010. Layout editado por Thai Leal. Tecnologia do Blogger.