quarta-feira, 23 de junho de 2010

And so it's...

... sempre achamos que as principais (e mais difíceis) decisões de nossas vidas irão cair no nosso colo assim que abrimos o jornal na parte de horóscopo. Mas a vida real não é assim.
Sempre que se adia uma decisão importante o que se encontra é um problema muito maior do que se pensa.
O bom não é exatamente tomar a decisão, mas o fato de ter dito o que deveria dizer, feito exatamente o que deveria fazer e perceber que todo aquele discurso na frente do espelho ficou muito melhor ao vivo.
Coração leve, sensação de recomeço, mas em alguns casos... essa sensação, não representa um começo efetivo, apenas o início dele.
Pois bem, inicia-se uma fase que parece começar e recomeçar milhares e milhares de vezes em uma única vida.
Primeira fase o vazio é como uma casa vazia, sem paredes, toda pintada de branco, por dentro de por fora.

1 comentários:

Wallace Luiz disse...

Eu gosto de branco mesmo...
Pior se fosse o preto, a ausência é mais dolorosa.
O difícil é escolher quais cores que estão no branco que eu irei usar de temporada em temporada, mas isso eu vou deixando pro meu estado de espírito. As vezes vermelho, as vezes azul quiçá um verdinho... :P

About Me

Seguidores

Inspiradíssima 2010. Layout editado por Thai Leal. Tecnologia do Blogger.