quinta-feira, 10 de junho de 2010

Momento engraçado.


Tenho passado por um momento engraçado, pelo menos para alguém como eu.
Quero tudo e nada ao mesmo tempo.
Sempre me questiono o fato de "Estar sozinha".
Para não estar sozinha, fiz tudo da forma mais fácil, fui para outras pessoas quem essas pessoas queriam, como queriam e na hora que queriam.
Fiquei tão cega com a possibilidade de não estar sozinha que acabei me deixando levar, me acostumei com a situação e ai já viu.
Pois bem, sempre existe tempo para mudar de posição. Pensei e repensei, "Se tanto quer, que seja a Thaís no modo integral".
Talvez eu esteja sendo rígida demais com isso tudo. Mas o fato é que passei muitos anos cedendo, abrindo mão das minhas coisas. Em troca de que? Um pouco de amor?
Pensando bem, cansei de errar e me moldar as vontades dos outros.
Vou me deixar moldar pelo destino, acaso, tempo e mais uma série de fatores que não dependem de mim.

2 comentários:

Jessica Carvalho disse...

Adoro tanto as coisas que você escreve.
Muitas das vezes sinto seus textos como se fossem meus também.

E realmente, estou sentindo na pele a vida de universitário.
Eta vidinha, viu...

Te adoro, Thai!!

Beijoos!

Jessica Carvalho disse...

"Feliz dia dos namorados, atrasado, para quem tem um. Risos."


O que não é meu caso né amiga?
HAUSHASUHASU
Situação está críticaa ):

About Me

Seguidores

Inspiradíssima 2010. Layout editado por Thai Leal. Tecnologia do Blogger.