segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Parabéns, parabéns!


Aniversário - Gabriel

Ele fuça o meu, eu fuço o dele, assim seguimos os dias. A curiosidade foi mais forte e eu fui adicionada no orkut.

Assim ganhei uma pessoa pra lá de especial. E hoje, essa pessoa faz aniversário.

Eu só sei dizer que te amo menino. Muito mesmo. Fique sabendo.

Continue sendo quem você é, por mais que isso seja não saber amarrar os próprios sapatos, dançar no meio da rua (sem música) e se desligar do mundo quando se cansa dele.

Parabéns Gabriel, parabéns!


Outros - Orkut

O orkut me "pergunta":

cinco coisas sem as quais não consigo viver.

E eu respondo:

Perfume, celular, internet, canetas e piadinhas infames acompanhadas de pequenas ilegalidades.


2 comentários:

gabriel disse...

Hauhauhauhauhauhauhau....
Thaís,sepre me surpreendendo cda vez mais. =]
Vc tbm é uma pessoa Especial p/ mim, e vc sabe disso.

Beijos Linda.

Unknown disse...

eu tbm quero um deses no meu niver...kkkkk [brincadeira]

lindas palavras !!

About Me

Seguidores

Inspiradíssima 2010. Layout editado por Thai Leal. Tecnologia do Blogger.