domingo, 23 de agosto de 2009

Sensação de vazio

A sensação de vazio tem tomado conta de mim esses dias que deveriam ser cheios.
Eu queria ter feito mais, saido mais, amado mais. Mas não fiz, sai ou amei. Eu sequer tenho um amor.
Escutei músicas que um dia me marcaram demais e o que me deixou mais surpresa é que hoje eu reagi com indiferença em relação as mesmas.
Pensei em uma pessoa, relembrei bons dias arriscados. E isso me deixou feliz.
Pensei em ligar, mas desliguei antes de apertar o botão verde.
Andei de salto alto e roupa de dormir pela casa e morri de rir sozinha, lembrando de uma amiga me dizendo que o passatempo preferido do meu avatar no The Sims era fazer simplesmente nada, sozinha.

Definitivamente vou parar de culpar agosto pelos meus infortúnios. Ele está terminando, meu aniversário chegando e com ele a certeza de que vai dar tudo certo.

"Even though I know you have a lot in your mind,
the future, the pass and the planes you might fly.
I just want to tell you...
You're a stranger, but I like you."
(Tiê cantou... eu editei)

0 comentários:

About Me

Seguidores

Inspiradíssima 2010. Layout editado por Thai Leal. Tecnologia do Blogger.