sábado, 8 de agosto de 2009

Refletindo no cinema.

Ontem eu refleti. Pensei milhares de coisas, eu refleti. Eu já disse.Eu mudei, cresci, desencantei ao mesmo tempo que não deixei de acreditar em amores de contos de fada.

"Você já se arrpendeu de alguma coisa que fez?"
Eu não, mas me arrependo horrores de coisas que eu não fiz.

Pois é, daqui a uns dias vou fazer 21 e foi ontem que eu tinha 15 anos e o meu sábado era o domingo, a grande responsabilidade era tirar boas notas e passar de ano no colégio. Tô me sentindo velha, velha e morrendo de saudades de momentos que só voltam na hora que eu fecho os olhos.
Aos poucos, estou deixando de ser a "purple heart", dando lugar a menina de coração vazio, vazio e feliz.

Filme - Veronika decide Morrer.
Filme interessante, se fosse um curta seria melhor, mas é um longa, ou seja, pouca história para muito tempo de filme.Vi cenas sem sentido algum dentro do filme, eram apenas cenas, soltas. Enfim, muito confuso.Devo confessar que a mensagem final do fime é boa e muito simples. Devemos dar valor a vida.
Paulo Coelho, sempre tão Paulo Coelho, sem mais.

2 comentários:

gabriel disse...

Q mané ficar triste, pq tá curtindo mais um ano de vida.Tem q pensar q vc é uma Garrafa de vinho raro, Ótima safra, e q está só apurandu o sabor com o decorrer dos anos. =D


Quero te BEM !


Beijos...Te Amo!

mauro viana disse...

olha ai qm ta descobrindo as maravilhas de paulo coelho huahuaha
ainda nao vi esse filme nao , vou procurar ver

About Me

Seguidores

Inspiradíssima 2010. Layout editado por Thai Leal. Tecnologia do Blogger.