domingo, 30 de agosto de 2009

Trem vazio.


Final de semana curioso. Me senti experimentando um perfume que eu nunca vou ter dinheiro para comprar, mas mesmo assim eu quero uma amostra grátis. Ou será que tal perfume vai entrar em liquidação e eu finalmente vou ter a chance de comprá-lo?!

Final de semana cheio. Fui para o rock (como uma certa pessoa diria), dia seguinte eu "teoricamente" sai.

Não tive tempo para pensar muito, eu só sei que pela manhã a minha única vontade era a de sentar pertinho da areia e sentir aquele ventinho gelado no rosto. Mas não deu.


Outro dia passei para uns alunos uns slides que falam sobre a vida e a compara com um trem, que para de estação em estação, pessoas queridas entram, outras saem. Algumas preferem se sentar ao nosso lado, enquanto outras preferem apenas olhar de longe.

Agora parece que todo mundo do meu trem desceu e eu continuo aqui nesse trem, vazio.

0 comentários:

About Me

Seguidores

Inspiradíssima 2010. Layout editado por Thai Leal. Tecnologia do Blogger.