domingo, 9 de agosto de 2009

Dia dos pais!

Domingo tenso, dia dos pais e eu nem vi o meu ainda.
Todo ano é o mesmo problema, eu não sei o que digo a ele, não sei se o abraço, não sei se compro um presente.
Esse, pelo menos, está sendo mais fácil, ele não está aqui, saiu bem cedo... talvez para fugir dessa situação esquisita.

Passei o dia a esperar uma ligação que não recebi. Melhor assim?
Pensei em ligar, pensei em desligar o celular e por fim resolvi tentar ligar. Liguei e não fui atendida.
Tudo que eu queria agora, era ouvir o barulho do mar, me sentar bem pertinho de ontem as ondas batem e ficar lá... até o dia deixar de ser dia.


2 comentários:

gabriel disse...

Suave na Nave...

mauro viana disse...

situaçao estranha mesmo eu acho que nesse dia eu nem dei nem bom dia pro meu pai mas tudo trankilo , a vida eha ssim memso

About Me

Seguidores

Inspiradíssima 2010. Layout editado por Thai Leal. Tecnologia do Blogger.