sexta-feira, 28 de agosto de 2009

27 de agosto - Aniversário e agradecimentos

Só posso dizer que o dia de ontem teve gostinho de quero mais, de pizza também.
Fazer aniversário é sempre bom, apesar de estar ficando mais velha.
Por incrível que pareça, consegui reunir pessoas muito queridas por mim em um único ambiente. Alguns não puderam comparecer, mas se fizeram presentes através de orkut, msn ou recadinhos em certos álbuns (que por sinal eu gostei muito e leio sempre).
Meu aniversário foi um dia completo, especial e cheio, bem do jeito que eu gosto. Não tive muito tempo para pensar em coisas ruins, pensei apenas nas boas.
Foram 71 recados no orkut, alguns depoimentos e mais a noite muitos abraços e gargalhadas.
Não tenho palavras que consigam expressar de forma clara tudo o que eu senti ontem, tenho apenas fotos:


Ah, eu amo tanto...

Tanto, tanto...

Todos vocês!

1 comentários:

Jessica Carvalho disse...

Te Amo minha Leal. ♥

Beijos da Sika *-*

About Me

Seguidores

Inspiradíssima 2010. Layout editado por Thai Leal. Tecnologia do Blogger.