segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Sobre o final de semana


Final de semana agitado, cabeça cheia de idéias, coisas a fazer, perguntas a responder.Assim foi meu final de semana. Conheci o conhecido, pulei celebrando o antigo, mas existem coisas a serem questionadas, uma delas é:

E ai, quais são seus planos?

*Pois é... eu quero saber, porque eu tenho muitos.
Hoje, um dia mais calmo eu acabei reflentindo sobre o meu destino, o que vai me acontecer daqui a poucos dias, se semana que vem o meu celular vai trazer uma mensagem boa ou se eu vou chorar rios de lágrimas por alguém que eu nunca toquei.

Me questionei sobre a existência de uma coisa chamada destino. Não sei se ele realmente existe ou se eu uso ele para me esconder da realidade.

Sempre dizendo "Ah o destino não quis... " e por fim aceitando coisas que normalmente eu não aceitaria.


Arre, já disseram!

Vou optar por pintar o meu próprio caminho, desenhando, apagando, desenhando novamente, as vezes seguindo o mesmo caminho apagado anteriormente, mas sigo...

0 comentários:

About Me

Seguidores

Inspiradíssima 2010. Layout editado por Thai Leal. Tecnologia do Blogger.